terça-feira, 17 de maio de 2011

Vergonha! Surge no Brasil um site que promove o Adultério.

Por Renato Vargens

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade. (Isaías 5:20)."

Lamentavelmente o nosso país, caminha a largos passos para a absoluta degradação moral. O jornal O GLOBO, acabou de publicar anunciando que hoje, segunda-feira, começou a funcionar na internet brasileira uma rede social que vai dar o que falar. Chama-se Second Love que é voltada para homens e mulheres casados em busca de novas emoções que visam romper com a rotina da vida marital.

Segundo o jornal carioca, o Second Love é publicado pela U-Tell Digital e surgiu primeiro na Holanda. Depois, ganhou versões na Bélgica, Espanha, e agora no Brasil.  Anabela Santos, porta-voz do Second Love, afirmou que a rede social tem 217 mil usuários e, em princípio, não incentiva a traição, apenas flertes on-line. - Nós não obrigamos ninguém a se inscrever no Second Love - diz Anabela. - 

O site também afirma que de acordo com vários estudos, um em cada três adultos comete adultério pelo menos uma vez na  vida. "Acreditamos que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso."

Os criadores do site de relacionamentos Second Love, afirmam que os navegantes da internet encontrarão em suas páginas "aventuras ou casos emocionantes".  
 
Veja por exemplo  Um dos textos encontrados no site:

Ela
Às vezes acontece com você?  Você reflete e conclui: mas que rotina se transformou a minha vida! Você não está interessada em grandes mudanças, mas sim aberta a algo diferente, novo, só para você! Quebre a rotina e seja audaciosa. A vida é curta.

Ele
Às vezes acontece com você? Na verdade, você continua feliz com o seu relacionamento, mas, de vez em quando, acha que a monogamia é monótona? Você não quer problemas no seu relacionamento, mas a rotina não o faz feliz? À procura de romance porque em casa tudo virou rotina? 

Caro leitor, senão bastasse a televisão promover e incentivar  um festival de traições, de adultérios e pornografia, eis que surge um SITE convidando as pessoas a uma relação adulterina? Ora, o adultério sempre foi e sempre será fonte de marcas, mágoas, dores e desgraças. A separação e falência conjugal são hoje uma gravíssima epidemia que tem vitimado milhões de pessoas em toda planeta.

Que dias são estes? Que mundo é este? Estão transformando bem em mal, doce em amargo, luz em escuridade!

 Isto posto, tenho plena convicção que como crentes em Jesus não nos é possível tratarmos com naturalidade comportamentos adulterinos. Antes pelo contrário, temos por dever confrontar de forma clara e objetiva este comportamento imoral. Além disso, cabe a nós chorarmos diante do Senhor, pedindo perdão pelos pecados de uma nação que teima em desrespeitar os valores da decência e moralidade.
 
 Pense nisso!

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes