sexta-feira, 3 de junho de 2011

Me ajudem POR FAVOR! SOCORRO!

Necessito de ajuda para encontrar a notícia no JORNAL O GLOBO, sobre a manifestação que aconteceu no dia de ONTEM em Brasília, promovida por evangélicos contra a MALDITA proposta chamada de PLC 122.

Pode ser, que O JORNAL O GLOBO colocou o rabo entre as pernas e não se manifestou-se a favor e ou contra.

Sinto vergonha de um orgão de notícias que somente procede em seu interesse, ou interesse de alguns com certo poder na REDAÇÃO.

Onde está a matéria no site do JORNAL O GLOBO ou na GLOBO.COM sobre a manifestação com destaque social, responsável e exclarecedor?

Sempre fui assinante do JPORNAL O GLOBO, quando residia no Brasi, e sempre por costume verifico suas informações na internet.

Detesto a TV GLOBO com sua "ILÚCIDA" presteza em dar ao público, uma quantidade de lixo que agride a família, e deixa ou se afasta da possibilidade em  noticiar sem cuidados, o que se proclamou na manifestação contra o KIT-BOIOLA. 

É inadmissível o desrespeito pela população, que deveria receber esta informação LÚCIDA, diante da sua tela caseira e postar em suas mentes e corações, que a homossexualidade é pecado, ou pelo menos algo indesejável que permite somente tristeza aos pais dos que aceitam o caminho da homossexualidade.

Doa a quem doer. É um pecado abominável ao Senhor. Doa a quem doer, não podemos nos calar e informar que É PECADO SIM!

Aproveito para parabenizar o pastor Silas Malafaia, pelo aporte com coragem, neste momento singular, em que foi realizada esta manifestação, contra a MALDITA PLC 122 e o famigerado KIT-BOIOLA.

Em tempo: Observaram....risos.... que quando se trata da vergonhosa e agressiva parada gay, a notícia corre com mais interesse?

Vigiemos e oremos! O Senhor está às portas!

O menor de todos os menores
 
 
Fonte: http://www.pastornewton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes