terça-feira, 4 de outubro de 2011

enganoso é o coração!!!



PARA VC MEDITAR
Umas tartarugas foram a um piquenique. Quando iam começar a comer,descobriram que não haviam trazido o sal. Após longa discussão, a tartaruga mais nova foi escolhida para voltar e pegar o sal, pois era a mais rápida. Ela lamentou, chorou, esperneou; e só foi foi com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse. 5 dias se passaram e a pequena tartaruga não tinha retornado. Ninguém mais aguentava de fome e resolveram comer. Nesta hora a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: - Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal. JR.17: 9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? 10 Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

4 comentários:

  1. A PAZ,

    REALMENTE SÓ QUEM CONHECE NOSSAS INTENÇÕES É O SENHOR QUE SABE DE TODAS AS COISAS...

    "NÃO ME ESCOLHESTES VÓS A MIM, MAS EU VOS ESCOLHI A VÓS".

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, somente DEUS conhece verdadeiramente o coração do homem, DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. olá! é a primeira vez que entro no seu blog e gostei bastante! Deus conhece os nossos corações e tudo o que somos. Ele é maravilhoso!
    aproveito para deixar o convite para conhecer meu blog também:
    simonecontelli.blogspot.com

    é sempre bom compartilhar do amor e da Palavra de Deus!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. olá! Simone,obrigado pela visita, estarei visitando seu blog, que DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes