sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Billy Graham se recupera e deixa hospital


Depois de internado durante seis dias devido à uma crise de pneumonia, o Pastor Billy Graham recebeu alta médica nessa última terça-feira (6). Em seu tratamento, o evangelista foi submetido a sessões de fisioterapia e reagiu bem à medicação. Mesmo aos 93 anos, os médicos acharam melhor que Graham fosse para casa. Segundo o portal Padom, o pastor afirmou que sentia-se ansioso para retornar para casa. “Eu também gostei do tratamento maravilhoso que eu recebi aqui dos médicos e enfermeiros, e sinto que tenho feito alguns novos amigos. Mas estou particularmente ansioso para ver minha casa decorada para o Natal e passar as férias com a minha família”, disse Billy Graham.
Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do evangelista, Lucian Rice, garantiu a recuperação: “Estamos satisfeitos que ele teve uma boa resposta ao tratamento e estamos comprometidos com as boas práticas para continuar a sua melhoria”.
Com informações de Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes