quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Casal missionário anuncia Cristo aos chilenos



O casal missionário Aléksei e Ana Paula Faria atua na cidade de Antofagasta, norte do Chile, e anuncia Cristo, a paz que liberta, àqueles que ainda não receberam o Senhor Deus em suas vidas.
No final do ano passado, os obreiros foram convidados pela União Batista Feminina de Antofagasta para plantarem uma missão naCasa Bautista de la Amistad (Casa Batista Batista da Amizade) – CABAMI, que é um trabalho social com fins evangelísticos criada por uma missionária brasileira que não está mais no Chile.
Os missionários começaram participando de um club de niños (clube de crianças) na CABAMI, onde cantavam, ensinavam a Bíblia às crianças e conviviam com muitas crianças “carentes de carinho, atenção e sedentas da Palavra de Deus”.
“Começamos com cerca de 10 crianças, e hoje já estamos com quase 30”, conta a missionária Ana Paula. “Antes tínhamos uma classe única, e atualmente são duas, uma para crianças e outra para as maiores. Tem sido uma bênção não só para as crianças, mas para todos que trabalham nesse lugar”, acrescenta.
Os obreiros da JMM explicam que cada ensinamento tem uma aplicação bíblica ou valor cristão relacionados.
“É um momento de conquista, das crianças e dos pais, que a cada dia têm demonstrado mais confiança em nós. Realmente é um privilégio trabalhar com crianças, e Deus nos deu esse presente”, conta a missionária.
O casal diz que a casa é pequena, e que o número de crianças aumenta a cada semana, e que eles precisam de mais espaço.
“Necessitamos que os irmãos se unam em oração conosco por todas as crianças do mundo”, diz a missionária Ana Paula, que finaliza pedindo oração pela CABAMI, e pelo ministério infantil em todo o Chile. “Que Deus esteja na direção e que a casa seja um lugar onde as pessoas louvem, adorem ao Senhor”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes