domingo, 12 de fevereiro de 2012

Edir Macedo conversa com demônios sobre Valdomiro Santiago.


Por Renato Vargens

Acabei de assistir um vídeo (veja abaixo) onde o Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus entrevistou um demônio sobre o Valdomiro Santiago, apostolo da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na entrevista é possível perceber que Edir Macedo manipulou a "conversa" com o cão, insinuando que o homem do chapéu é dirigido pelo diabo.

Pois é, essa história de conversar com o demo é uma grande heresia. Nas Escrituras não vemos em nenhum momento Jesus e os apóstolos incentivando a Igreja de Cristo a entrevistar o capeta, antes pelo contrário, a possessão demoníaca, segundo as Escrituras, deve ser tratada com objetividade e autoridade do nome de Jesus.

Caro leitor, confesso que fico entristecido em ver cenas deste nipe. É claro que o adversário das nossas almas é sujo e que usa de subterfúgios inescrupulosos para enganar o povo de Deus. Ouso afirmar que os que entrevistam o diabo dão voz àquele que por essência é mentiroso.

Bem, antes de qualquer coisa, vale a pena ressaltar que eu não estou defendendo o Valdomiro, mesmo porque, como já afirmei inúmeras vezes suas doutrinas são heréticas e aberrativas. O que faço ao escrever esse texto, é manifestar minha indignação diante das guerra por seguidores protagonizada por IURD e MUNDIAL.

Com alma angustiada e clamando a Deus por uma nova reforma,

Renato Vargens



Fonte: http://renatovargens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes