sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Posar nua. Plano de Deus?

Filha de Monique Evans
diz que posar nua foi Plano de Deus!




(matéria publicado em www.amigosdecristo.com - fev 2012)

Filha de Monique Evans diz que posar nua foi Plano de Deus! - Enquanto Monique Evans afirma que não vai mais posar nua por ser evangélica, sua filha, Bárbara Evans, não exitou ao ser convidada para ser a capa da revista Play Boy (edição de dezembro de 2011) e foi mais longe: disse que essa proposta foi plano de Deus.
A decalração faz parte de um trecho do novo reality show do canal multishow, com Pietra Príncipe e suas amigas, entre elas a filha da apresentadora Monique.
"Quando você ficou pelada foi plano de Deus?", questiona Pietra. B´´arbara responde: "Com certeza!, foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro", disse a jovem de apenas 20 anos.
O tema divide opiniões entre famosas que são modelos, enquanto umas não enxergam problemas em conciliar as fotos sensuais, "que faz parte da profissão", com a fé, outras desistem desses trabalhos, ou se negam a posar nuas novemente.
Entre as modelos evangélicas que não vêem problemas em posar com, digamos pouca roupa,está Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Ela disse que o seu pastor reclama de exposição, mas ela consegue separar o trabalho da devoção. "Acho que é preciso separar nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar". disse ela uma vez.


Resposta do Pastor Joaci Porto
Às jovens Bárabara e Stéphannie:


Queridas de Deus: Bárbara e Stéphannie, o grande desafio na vida do ser humano, sempre foi é e sempre será, a escolha. Por muitas vezes em nossas vidas precisamos escolher; escolher amizades, escolher profissão, escolher companheito(a), carro, roupa... em fim; a vida é definida pelas escolhas que temos que fazer.(decisões que temos que tomar), e todas elas geram consequências, boas ou más. darlhes-hei dois exemplos bem atuais, que lhes facilitaram o entendimento: O Mega star Micael Jakson, empenhou-se em atingir o apse, o topo da fama na popy music; e realmente, tornou-se o mais famoso dos astros de primeira grandesa do mundo da música internacional, conquistou fama e fortuna... ... Infelizmente Micael Jakson, aquele lindo negrinho de bela voz que conquistou o mundo, morreu sem Cristo. A talentosa whitney Houston, detentora da mais bela voz já ouvida na popy music mundial, o ícone feminino no mundo da música. igualmente famosa e muito rica, foi encontrada morta no quarto de um luxuoso hotel... ...também morreu sem Cristo. Ambos fizeram suas escolhas, viveram como queriam e não deram importância aos preceitos espirituais e nem se voltaram para Cristo. Confiaram nas suas fortunas. 
Lhes dei dois exemplos, agora lhes deixarei três versículo bíblicos; com a esperança que a palavra do Senhor alcance os seus corações e dê frutos. Frutos cpazes de lhes fazer enxergar o sentido destas palavras, para suas vidas:
a) Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1 Coríntios 6: 19)
b) Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa por sua alma? (Mateus 16: 26)
c) Os céus e a terra tomo hoje por tentemunhas contra vós, de que tenho proposta a vida e a morte, a banção e a maldição; escolhe pois a vida para que vivas, tu e a tua descendência. (Deuteronômio 30: 19)

Deus têm planos em suas vidas, e de maneira nenhuma são menores que os seus, creiam.


"Sensualidade e nudez, não se separam, desde que Eva e Adão, comeram da árvore do conhecimento do bem e do mal no jardim do Édem" (Gn 3: 6,7) Por isso não serão tidas por inocentes.


Façam pois, a escolha certa.


Que o Senhor as ilumine neste momento.


Graça e paz abundantes em vossas vidas.


Pr Joaci Porto.


Fonte: http://icmrc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes