segunda-feira, 23 de abril de 2012

Erre Erre Soares responde sobre a maçonaria







Esses textos foram extraídos do site do RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça. As respostas são feitas de forma incompleta e com um discreto apoio a maçonaria.

O que o Senhor acha sobre os Illuminatis?

Resposta: Os chamados iluminatti são uma categoria de pessoas que alcançaram graus elevadíssimos na Maçonaria, bem além do grau 33. Portanto, o que respondi sobre a maçonaria nesta coluna serve para todos os maçons, inclusive os iluminatti.

Comentário: Ora, se existe algo tão elevado dentro da maçonaria isso significa que os illuminatis são controlados por outras forças espirituais. E essa força se chama A Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Fonte: Ongrace


Agora vamos ver o apoio de RR Soares aos maçons que estão na outra coluna que ele disse.

1) Olá, missionário. Quero saber o que o senhor acha a respeito da
“Maçonaria”. Cristãos podem fazer parte dessa sociedade? Dizem que ela
aperfeiçoa as pessoas e, por isso, é boa.

Resposta: Quanto a um cristão fazer parte da Maçonaria, vai depender
da consciência, pois cada um responde por si diante do Senhor Deus (Rm
14.12).

Comentário: A função do cristianismo é pregar o evangelho e não simplesmente virar as costas para uma pessoa que vive no erro procurando ajuda:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16 : 15)

Fonte: Ongrace

2) Conheço cristãos que têm envolvimento com a maçonaria. Por que isso
ocorre? Será cilada do inimigo ou porque eles não são convertidos?

Resposta: Bem, eu não fui colocado como juiz das pessoas, e, por isso,
não me sinto com liberdade para julgar aqueles que não vêem nada de
mais em ser maçom…

Comentário: O julgamento aqui foi feito de forma errada. Não devemos julgar quem vai para o inferno ou não, mas isso não significa que não devemos reconhecer uma seita.

“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?” (I Coríntios 6 : 2)

Fonte: Ongrace

3) A Maçonaria é obra do Diabo? Fale a respeito.

Resposta: Como todos os livros evangélicos sobre o assunto condenam a Maçonaria
como armadilha do diabo para enganar os homens, se isso não for
verdade, cabe aos cristãos maçons escreverem também, provando o
equívoco dos outros autores.

Comentário: Nessa resposta Erre Erre foi longe demais, ele simplesmente exorta a maçonaria para provar que estão certos. Reconhecer se uma determinada seita pertence ao diabo é uma prática cristã. O Senhor Jesus ao deparar com os ocultistas do seu tempo falava isso abertamente. O missionário jamais teria a coragem de falar algo parecido com o versículo abaixo:

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8 : 44)

Fonte: Ongrace

É lamentável ver como a igreja evangélica está contaminada. Muitos desses grandes líderes, para não perderem seus ricos patrocinadores, se sujeitam a respostas como essas.

Fonte: Apocalipse Total

6 comentários:

  1. concordo plenamente com voce!nao so o rr soares mas outros por ai principalmente esse tal de edi macedo e outros muitos por ai.

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu irmão,infelizmente, muitos pregam uma coisa e vivem outra!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vão criticar os cristão,e além disso...não dá para agradar a todos!Provem que o missionário R.R. Soares não vive o que prega!E antes de julgar alguém,olhe para dentro de si e veja sê é perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã Karina, quando digo que muitos não vivem o que pregam, me refiro aos que estão na maçonaria,como disse o Rogério, mais em momento algum eu disse, que o R.R. Soares é um destes, quando coloco uma postagem, polemica como esta, a minha intenção é justamente esta, que as pessoas deem suas opiniões, agradeço pelo comentário, e fique a vontade para comentar, outros post, DEUS abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. se todo homem tivesse a oportinidade de frequentar a maçonaria, poderia se considerar o homen de sorte.

    eles trabalham com a evoluçao pessoa e nossas faculdades naturais, e nao tem nada de diabólico nisto. e ninguem é mais criança para acreditar em contos da caroxinha.

    cada dia eu percebo mais que o preconceito, é um dos principais causadores da discódia da humanidade. perante a Deus todos nós somos irmaos, mesmo voce sendo católico, evangélico,maçon, budista... o amor esta em todo lugar e Deus tambem. e se fazes uma coisa por amor, em qualquer lugar que estejas, mesmo na igreja, templo maçonico, sinagoga... e voltado para Deus, que pecado tem nisto ?

    obs. os iluminatis sao cientistas, para voce se tornar um, nao precisa ser maçon, e outra muitos maçons (nao todos), nao gostam da ordem iluminati.

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes