terça-feira, 24 de abril de 2012

Impacto evangelístico gera nova igreja em SP


Voluntários levam Cristo a crianças de Santana do Parnaíba
Um impacto missionário envolvendo 31 voluntários de igrejas batistas de São Paulo levou a mensagem do evangelho aos moradores de Santana do Parnaíba, localidade em que atua a missionária Ana David Vieira.

Mais de 120 casas foram recenseadas e 169 pessoas evangelizadas. Cerca de 30 pessoas tomaram decisão por Cristo na ação que contou com o apoio das igrejas Batista de Santana do Parnaíba, Osasco, Jandira, Itapevi, Barueri e Betel-Santana.

Uma das vidas alcançadas foi Ivanildo. Ele, que estava afastado, recebeu o estudo bíblico no livro de João e, ao ouvir a Palavra do Senhor, decidiu se reconciliar. Sua esposa e sua filha tiveram a mesma iniciativa, recebendo a Cristo como salvador. Desde a decisão, a família participa das reuniões da igreja, crescendo espiritualmente através do discipulado.

Este impacto teve como objetivo dar continuidade ao trabalho de Igreja multiplicadora na região da Grande São Paulo com a plantação de um novo trabalho. Apesar da coordenação da missionária Ana, este novo ponto de pregação estará sob a liderança do casal Francisco e Mônica Lima, membros da Congregação Batista em Santana de Parnaíba.



Fonte: Junta de Missões Nacionais de Convenção Batista Brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes