quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TOTAL DESRESPEITO NA UPA DE CABO FRIO!!!


              UPA - unidade de péssimo atendimento.


Fiquei indignado, com o que aconteceu com minha esposa ontem na upa de Parque Burle Cabo Frio, todos sabem que não costumo usar meu blog, para reclamações, só costumo postar artigos e matérias, que tenham a ver com o cristianismo, seja informação, estudos, etc..., mais me senti na obrigação de relatar o que aconteceu ontem, por se tratar de um desrespeito, muito grande não só a minha esposa, mais a todos que ali se encontravam, precisando de atendimento médico, cheguei a UPA  (unidade de pronto atendimento) as 14:hs    relatei que minha esposa estava com  pressão muito baixa, medimos antes de sairmos de casa e constatamos que a pressão dela estava  oito por cinco, mediram a pressão dela e constataram que ainda estava baixa, dez por seis, já havia subido um pouco, pois havíamos colocado sal embaixo da língua dela, para dar tempo de chegar ao hospital, mais dez por seis ainda é muito baixa, principalmente se tratando de uma pessoa que tem pressão alta, o fato é que minha esposa ficou de 14:00 ás 16:00hs, sem atendimento o que é muito perigoso para quem está com a pressão tão baixa, e só foi atendida depois que reclamei na direção, que aliás devo ressaltar, o rapaz que me atendeu na direção, infelizmente não peguei o nome dele, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a ele, pois foi muito atencioso, deixou o que estava fazendo, correu pro atendimento, pediu que verificassem novamente a pressão dela e mandassem logo para o consultório, mais infelizmente a doutora que atendeu minha esposa disse que, não podia fazer nada por ela, pois a pressão dela já estava voltando ao normal, nesse momento já estava onze por oito, e não tinha por tanto como medica-la, uma vergonha, a demora no atendimento foi tão grande que, o sal que colocamos na língua dela, fez efeito, a pressão voltou ao normal e a médica não precisou fazer nada, agora o que me deixou indignado, foi as enfermeiras que ficam no atendimento, elas medem a pressão do paciente quando chega, perguntam o que estão sentindo, e classificam ali  risco do paciente, assim colocam os pacientes mais graves na frente, quando o rapaz da direção do upa, chamou a atenção delas, a que aferiu a pressão de minha esposa quando chegamos, respondeu que a pressão dela não estava baixa não, que dez por seis é normal, e ficou rindo de nós e soltando piadinhas, o que me deixou mais indignado, foi o fato de não está tão cheio, ter três médicos atendendo, e pessoas chegando sendo atendidas indo embora e nós lá, ou seja estava uma confusão só, tudo desorganizado, precisei falar com as atendentes três vezes, para então tomar a decisão de ir a direção, só então fomos atendidos, isso mostra o desrespeito e total despreparo dos profissionais, que deveriam está amenizando o sofrimento de quem chega em uma emergência precisando de atendimento médico, fica aqui a minha indignação e o meu pedido as autoridades de nossa Cidade, por favor sejam mais dignos e humanos, com o povo que tem sofrido, por mal atendimento na rede de saúde Municipal.


Com dor no Coração, Adriano Montes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes