sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Igreja do Evangelho Quadrangular promete pobres ficarem ricos. Mais uma do herege: Jerônimo Onofre da Silveira


A Igreja do Evangelho Quadrangular de Belo Horizonte iniciou uma campanha que promete fazer com que os pobres fiquem ricos em um ano. A corrente chamada “Jeová Jiré, o Deus Provedor” usa diversos versículos bíblicos para refazer a promessa de riqueza e prosperidade para os fiéis.
No site da IEQ Templo dos Anjos da capital mineira encontra-se um banner sobre a corrente que informa que dentro de um ano o menor vai dobrar seu patrimônio, e “os fora de série” irão multiplicar seus bens em 30, 60 e 100 vezes mais.
No vídeo postado no Youtube, vemos mais detalhes dessa campanha que conta até com um óleo consagrado em Israel formado por ouro, prata e petróleo que são as maiores riquezas do mundo. Ao ungir esta mistura, o pastor Jerônimo Onofre da Silveira, líder da igreja, pede prosperidade para os membros que participarão dessa campanha.
Diversos versículos são citados ao longo do vídeo, entre eles a passagem sobre Isaque que colheu 100 vezes mais do que plantou. “Agora é a sua vez, você vai dominar a cidade onde mora”, diz o locutor citando outro versículo, dessa vez sobre Moisés.
Durante 40 dias o público dessa igreja estará orando às 3h da manhã consagrando o ano de 2013 ao Senhor, para que este seja o “melhor ano” da vida de cada um dos fiéis que serão ungidos com este óleo “Jeová Jiré” consagrado em sete lugares diferentes.
A campanha começa no dia 7 de novembro com a participação da cantora Cassiane.


Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes