sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Despertando a fé por meio da leitura bíblica em praça pública


Despertar a fé por meio do ouvir. Esse é o objetivo do pastor Adriano Pereira de Oliveira, morador da cidade de Tapiraí, localizada no interior de São Paulo, ao iniciar a leitura da Bíblia no coreto da Praça Joaquim Egidio Régis,  no centro de Tapiraí. A ação evangelística começou em 18 de novembro, um domingo, após a escola bíblica dominical da Igreja Batista de Tapiraí. Acompanhado da esposa Adriana e de seu sobrinho Gilberto, o Pr. Adriano fez uma breve oração e leu o primeiro e último capítulo das Escrituras Sagradas, em voz alta.

“Meu desejo é que sempre haja alguém lendo a Bíblia nessa praça todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O propósito dessa ação é despertar a fé. Como está escrito no Livro de Romanos, capítulo 10, versículo 17: Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo”. 

Você quer levar a Palavra de Deus a todos que precisam? A Sociedade Bíblica do Brasil também incentiva a audição da Bíblia Sagrada por meio do projeto “É tempo de Ouvir a Palavra de Deus”. A campanha foi desenvolvida com o objetivo de chamar a atenção de todos os brasileiros para a necessidade de reservar um tempo diário de comunhão com a mensagem bíblica. Ou seja, que eles possam refletir sobre a Palavra de Deus, entendê-la e aplicar seus ensinamentos no dia a dia. 

Qualquer organização cristã pode fazer parte dessa iniciativa. Basta formar um grupo de audição do Novo Testamento, escolhendo um dos quatro planos de audição oferecidos – em 30, 40, 60 ou 90 dias -, que poderão ser adaptados de acordo com a disponibilidade de tempo do grupo. Para adquirir o áudio solicitado, é só fazer uma oferta de R$ 10,00 por cada exemplar do Novo Testamento em áudio solicitado. Esses recursos serão destinados às despesas referentes à campanha. 

Para obter mais informação sobre o projeto “É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus”, clique aqui.



Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes