sábado, 22 de dezembro de 2012

MORTE.



O homem não aceita a morte, porque Deus não criou o homem para morrer,
mas para viver eternamente.
Mas por causa do pecado o homem recebeu como juízo de Deus a morte.

Gn.2:16 E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
17 Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela näo comerás;
porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.

Jesus venceu a morte, ressucitando dentre os mortos e
concedendo vida eterna para todos que o seguem.

Ap.1:17 E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pós sobre mim a sua destra, dizendo-me: Näo temas; Eu sou o primeiro e o último;
18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

NINGUEM PODE FUGIR DA MORTE, MAS PODE ESCOLHER
AONDE QUER PASSAR A ETERNIDADE.
RM.6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

QUEM TEM JESUS NÃO TEME A MORTE, PORQUE TEM CERTEZA QUE ESTÁ SALVO.
Sl.23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,
näo temeria mal algum, porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.

SÓ JESUS NOS LIVRA DO MEDO DA MORTE.
Hb.2:14 E, visto como os filhos participam da carne e do sangue,
também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte
aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;
15 E livrasse todos os que, com medo da morte,
estavam por toda a vida sujeitos à servidão.

NINGUÉM PODE FAZER MAIS NADA PELA ALMA DE QUEM JÁ MORREU,
NÃO ADIANTA: VELAS, NEM MISSA, NEM ORAÇÕES, NADA.
Hb.9:27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez,
vindo depois disso o juízo.

É COMO DIZ O DITADO: O AMIGO LEVA ATÉ O CEMITÉRIO
DALI PARA FRENTE O CASO É MAIS SÉRIO.

Fonte: https://www.facebook.com/Pr.manoel.correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes