domingo, 23 de dezembro de 2012

Templo central será palco da Cantata de Natal 2012, na noite deste domingo

Neste ano, o Coral Jovem Beth Raphá apresentará mais uma emocionante Cantata de Natal, representando a vida de Jesus, o Filho de Deus, de forma cantada e encenada.
Será um culto de adoração ao nome do Senhor Deus, onde um elenco de cerca de 100 adolescentes, jovens e adultos estarão envolvidos na representação da vida do Mestre.
O coral convida sua família e sua turma de amigos para celebrar o nascimento de Jesus, o Rei dos Reis, neste domingo, dia 23 de Dezembro, às 19H00, no templo central da Assembleia de Deus na Paraíba (Av. Coelho Lisboa, 553, no bairro de Jaguaribe/João Pessoa).
Quem é o Beth Raphá?

O Coral Jovem Beth Raphá é um órgão vinculado à igreja evangélica Assembleia de Deus em João Pessoa – templo central – que foi inaugurado no dia 28 de Janeiro de 2007, com o intuito de adorar a Deus através do canto coral. Numa formação diferenciada e com arranjos inovadores, a proposta do grupo é ser mais uma alternativa sócio-religiosa, que mantém os jovens em contato com a arte e acultura.
Atualmente o coral é composto por 80 integrantes, entre cantores e músicos, coordenados por Aynara Dilma e Arlenne Dayana, contando ainda com o auxílio de Alessandro Santos na regência.

Fonte:adpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes