sexta-feira, 17 de maio de 2013

Editora Oxigênio investe em autores nacionais evangélicos



A Editora Oxigênio que têm publicado obras de autores internacionais como Reuben Archer Torrey, Charles Haddon Spurgeon, Sadhu Sundar Singh, entre outros, agora estará se dedicando aos novos autores cristãos brasileiros. A editora busca auxiliar pastores, líderes cristãos e autores evangélicos em todo o Brasil na publicação de seus livros. A mesma está recebendo originais para avaliação pelo site www.editoraoxigenio.com.br.


Basta o autor acessar a seção Publique e preencher o formulário de cadastro para envio de sua obra para avaliação.


A Editora Oxigênio é um selo editorial da Editora Dracaena e é dirigida pelo escritor e editor Léo Kades. Com sede em Santa Catarina, ela tem como missão publicar livros que possam trazer qualidade de vida e bem estar aos seus leitores.Com anos de experiência no mercado editorial brasileiro e contando com cerca de 200 obras editadas e publicadas, a empresa oferece o suporte necessário ao novo autor na realização de seu sonho, contando com uma equipe de revisores, designers e diagramadores, além de assessoria editorial personalizada para cada projeto. Através de parceiros comerciais no Brasil e no mundo, a editora distribui livros no formato físico e digital por meio de importantes canais de vendas como: Saraiva, Livraria Cultura, Cia dos Livros, Siciliano, Amazon, Kobo, entre outros.

Conheça experiências de sucesso e confira os depoimentos de alguns autores que escolheram aEditora Oxigênio para a publicação de seus livros.


Autora Wilma Rejane: 2 livros publicados




1- Como foi o processo para chegar até a editora Oxigênio.


Conheci a Oxigênio através da internet, especificamente do Léo Kades e seu livro “O Amor Tudo Vence”. E quando surgiu a oportunidade de lançar meu primeiro livro, fiz contato com a editora e posso afirmar que existe um grande diferencial no atendimento a novos autores e relação editora/autor na Oxigênio.


Eles sonham junto com o autor e isso é importante porque o processo de publicação se torna agradável e não desgastante, prático e possível.


2 - Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Oxigênio.

Tive oportunidade de contatar muitas editoras, mas em nenhuma encontrei uma equipe de trabalho que se comparasse a da Oxigênio. A diferença é percebida logo no atendimento com o editor, ele pessoalmente conversa com os autores o que é muito raro de acontecer. Nesse universo editorial brasileiro, novos autores são desconsiderados, até provarem ter potencial de venda e de trabalho o que leva certo tempo, enquanto isso, amargam e sofrem o desprezo de editoras que preferem publicar quem já é popular e consagrado ou quem pague muito caro para ver sua obra pronta e no mercado.


3 - Fale sobre o livro final, capa, papel, diagramação, etc..

Acredito que o grupo Oxigênio tem prosperado também pelo alto padrão de qualidade dos livros lançados. Cada detalhe é uma obra prima, feita com muito esmero. As capas são indiscutivelmente lindas e tudo o mais é bem trabalhado. A Oxigênio nada deixa a desejar em termos de qualidade de material publicado. Quem publica uma vez por essa editora, volta sempre (risos), é um negócio que conquista, sabe? É como o selo Heima que estão lançando agora que significa “em casa”, é bem assim, na Oxigênio o autor se sente em casa. Todos da editora estão de parabéns, inclusive os novos autores que publicam por ela.


Autor Pr. Markus Eberhart: com 5 livros publicados.




1 – Como foi o processo para chegar até a editora Dracaena.
O meu relacionamento com o Léo Kades e sua editora começou há três anos, com a publicação de quatro livros. O Léo tem um caráter excepcional, muito responsável, ético e com visão de expansão. Ele é um idealista, com experiência no ramo de produção literária, muito bem assessorado por sua equipe. Tem sido muito fácil trabalhar sob a supervisão do Kades.
2 – Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Oxigênio.
Só tenho elogios a tecer no que diz respeito a todo o processo gráfico-literário. Estou na minha quinta publicação com a editora e nada tenho que objetar. A editora tem sido a grande parceira na concretização dos meus sonhos e projetos.
3 – Fale sobre o livro final, papel, diagramação, etc..
O livro Liderança Espiritual foi elaborado por uma excelente equipe de profissionais. O papel usado na impressão é da mais alta qualidade. A editora atinge um impressionante grau de excelência em suas publicações. Estou muito satisfeito com a parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes