sexta-feira, 31 de maio de 2013

Repercute entrevista de Silas Malafaia dada a Ratinho. Assista


Na noite desta quinta-feira (30) o SBT exibiu a entrevista que o pastor Silas Malafaia concedeu ao Programa do Ratinho. A atração foi gravada dias antes e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O programa foi especial com o pastor, que falou sobre os mais diferentes assuntos, incluindo temas polêmicos como o aborto, o casamento gay, a adoção de crianças por casais homossexuais e a prisão do pastor Marcos Pereira.

As perguntas foram feitas tanto pelo apresentador, como por internautas e entrevistados pela produção do SBT.

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também comentou sobre política e a participação da igreja na política, falando que não tem ideologias partidárias.
Outro assunto que tomou parte do programa foi a entrega de dízimos e ofertas. Uma delas questionava se o pastor evangélico também entrega o dízimo. Silas Malafaia respondeu que sim, e que não recebe salário pelo seu cargo de pastor.

Nas redes sociais o líder religioso foi muito criticado, principalmente por ser contra ao homossexualismo. Alguns internautas elogiavam a participação do pastor, outros criticavam com palavras ofensivas.

Entre as pessoas que usaram o Twitter para criticar Malafaia esta a apresentadora Adriane Galisteu que escreveu: “Eu não suportaria ficar perto do Silas Malafaia, não só porque ele é contra o homossexualismo e sim porque ele fala cuspindo mesmo.”

Já o pastor e apresentador Altomir elogiou a desenvoltura de Malafaia no programa escrevendo: “Ótima participação @PastorMalafaia no Ratinho. Graças a Deus. Abraço @PrSilasFilho”. GospelPrime



Via: http://www.franciscoevangelista.com/2013/05/repercute-entrevista-de-silas-malafaia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes