terça-feira, 4 de junho de 2013

Silas Malafaia ironiza números da Parada Gay


De acordo com o Datafolha a quantidade de público da Parada Gay deste ano foi de 220 mil pessoas, um número muito inferior aos 3 milhões que eram esperados pelos organizadores do evento.

Este foi o segundo ano que o Datafolha realizou a medição de público de acordo com um sistema exclusivo para eventos grandes como é o caso da Parada e da Marcha para Jesus de São Paulo que acontece no próximo dia 29.

A Polícia Militar que geralmente comenta a estimativa de público resolveu não se pronunciar sobre a quantidade de participantes, mas em relação ao ano passado, a Parada Gay 2013 teve 50 mil participantes a menos, pelos dados do Datafolha.


Ao tomar conhecimento, o pastor Silas Malafaia comentou os números exagerados dos ativistas que aliados com a imprensa tentam pressionar a sociedade.

“O ativismo gay se utiliza de números mentirosos para pressionar a sociedade, os políticos e as autoridades em geral a fim de obter sucesso em seus intentos com objetivo de ter privilégios em detrimento de todo conjunto da sociedade.”, escreveu.

Analisando o fato, Mafalaia diz que o ativismo gay está perdendo sua força. “O que estamos vendo é que o ativismo gay cada dia que passa perde sua força porque a sociedade começa a observar os verdadeiros propósitos deste segmento social.” 

Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes