domingo, 14 de julho de 2013

Palestina - Sem boas-vindas em casa


 Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe

"Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim." Mateus 10.37

"Quando uma pessoa deixa o Islã para seguir Jesus, ela causa grande vergonha para o nome da família. A honra da família é manchada e é necessário restaurá-la. Os parentes se unirão para pressionar a ovelha perdida a retornar ao aprisco.

Eu tinha muitos pensamentos quando viajei para a casa de meu pai. No passado, ele me espancou ao saber que eu era um seguidor de Jesus. Quando cheguei, meu pai imediatamente se retirou. Mesmo com sua ausência, o reencontro com minha mãe e meus irmãos foi tenso. Eles formaram uma barreira contra mim.

Meu irmão disse que todos os infiéis vão para o inferno, onde o fogo arde. Só os muçulmanos podem ir para o céu. Todos os cristãos são pecadores. Então ele apontou para um rifle, duas pistolas e um par de algemas na sala. Sua intenção era me assustar. Mas não teve sucesso, como ele logo percebeu. Meu irmão não podia negar como Deus tinha transformado minha vida. Ele viu a mudança na forma como eu falava e agia antes e depois de aceitar a Jesus."

Pedidos de oração

Agradeça a Deus porque esse irmão afegão não abandonou a Cristo, mesmo sendo rejeitado e perseguido por sua própria família.
Ore pela proteção desse irmão e de tantos outros afegãos que seguem a Cristo de forma secreta.

Fonte: Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes