quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dois dias de oração pelo Egito. Participe!


Youth conference - Egypt.jpg
Nesta sexta e sábado, 29 e 30 de novembro, uma grande (e extensa) reunião de oração acontecerá no Egito. Em pleno deserto, a 110 km ao norte de Cairo, em uma sala de conferências, cristãos de diferentes igrejas e denominações estarão em oração das 10h às 18h, em um propósito de intercessão pela obra de Deus no Egito

Mais de dez mil cristãos de todas as denominações são esperados. Ortodoxos, católicos e evangélicos foram convidados para a grande reunião de oração que foi anunciada em canais de satélite cristãos e que será transmitida ao vivo para centenas de milhares (talvez milhões) de cristãos em todo o país. O objetivo é oferecer a oportunidade para que todos possam participar desse evento único de oração, que também estará disponível na internet (para acessar, clique aqui).

Os cristãos egípcios estarão se unindo novamente diante do Senhor, como fizeram há dois anos, em 11/11/2011. Na época, mais de 45 mil cristãos se reuniram para orar por 12 horas em uma igreja caverna no Cairo, clamando ao Senhor para que ele tirasse o Egito de seu dilema político e mostrasse a si mesmo e sua salvação para todos no país.

A data ficou marcada como um encontro histórico de oração. O espírito de união e humildade que se manifestou foi uma verdadeira bênção para a Igreja egípcia e uma forte motivação para todos os cristãos do Egito, que passaram a orar em favor do seu país e buscar a vontade de Deus para todos os conflitos.

Junte-se aos cristãos egípcios nesses dois dias de oração (29 e 30/11), para que o Senhor solucione o dilema político do país e a paz reine em meio à guerra. Peça por uma grande colheita para o Reino de Deus, para que muitos entreguem suas vidas a Cristo e a comunidade cristã no Egito possa continuar testemunhando o amor e o perdão de Deus.
FontePortas Abertas Internacional
TraduçãoAna Luíza Vastag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes