sexta-feira, 28 de março de 2014

O impacto surpreendente de uma única Bíblia na China

Projeto Pérola_270314.jpg
O ano era 1981. Um jovem na China conhecido como "irmão Lee" havia orado por sua própria Bíblia todos os dias por três anos. Uma noite, em uma praia isolada no sul da China, seu pedido foi atendido
Naquela noite, a Portas Abertas entregou um milhão de Bíblias na China durante uma operação altamente secreta chamada Projeto Pérola. E o irmão Lee foi um dos destinatários. Ele agradeceu a Deus por responder a sua oração e dedicou sua vida a espalhar o evangelho por toda a China.

Quinze anos depois, colaboradores da Portas Abertas na região reuniram-se com o irmão Lee e foram surpreendidos com o que souberam. Desde aquela noite, quando ele entregou sua vida a pregar a Palavra de Deus, o Senhor o havia usado para desenvolver uma rede de mais de 400 mil cristãos que Lee ajudou a conhecer Cristo.

Tudo isso por causa de uma única Bíblia!

E esta é apenas uma história, de uma Bíblia. É incrível pensar sobre o impacto que um exemplar da Palavra de Deus pode ter!

Através da contribuição e apoio de parceiros ao redor do mundo, a Portas Abertas fornece Bíblias, literatura cristã e outros itens necessários para que o evangelho seja divulgado nos diferentes países em que os cristãos sofrem perseguição por sua fé em Jesus Cristo.A história do irmão Lee é apenas um dos muitos testemunhos que você pode ler no livro sobre o Projeto Pérola chamado Noite de um Milhão de Milagres.
FontePortas Abertas EUA
TraduçãoAna Luíza Vastag
Via: http://www.portasabertas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes