sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pastor vira vítima de extorsão com sua foto nu divulgada escandalosamente por mulher nos EUA

 

Charles Jenkins, pastor da igreja Fellowship Missionary Baptist Church, em Chicago (EUA), se tornou vítima de um embaraçoso escândalo depois de uma mulher divulgar sua foto nu na internet, em um suposto plano de extorsão.

De acordo com informações da revista EEW Magazine News, a mulher não identificada seria uma ex-funcionária de Jenkins pedindo 20 mil dólares para manter segredo. No entanto, o canal ObnoxiousTV conta que ela era mais do que uma mera empregada, e que teria recebido apenas metade do acordado, gerando mais ameaças.

Após a divulgação do caso, a assessora de Jenkins, Lissa Druss Christman, foi procurada pela edição em inglês do The Christian Post, contudo não pôde oferecer resposta ou prestar esclarecimentos mais detalhados a respeito.

A questão tem levado a muitas pessoas a debaterem o assunto em redes sociais, onde muitos que se identificam com o pastor tem oferecido apoio, incentivando-o a permanecer forte, e outros também apontaram algumas críticas.

"Eu vou enviar orações para o pastor Charles Jenkins, que é um líder incrível e meu amigo. Deus é real e Ele irá prevalecer", clamou Keitra no Twitter, enquanto De Andrea MBA esbravejou de outra forma no microblog: "Eu nunca confiei em Charles Jenkins, ainda mais quando o Rev. Clay Evans o anunciou como seu sucessor. Eu era totalmente contra e agora vejo o porquê", resumiu.

A polêmica maior fica por conta do apelo popular de Jenkins nos EUA, já que ele é autor de canções de adoração de grande impacto no país. O pastor inclusive já foi reconhecido através do prêmio Grammy Awards, nas categorias de compositor e cantor gospel.

Na igreja Fellowship, o pastor tem se dedicado a cerca de treze anos. Além disso, trabalha para uma organização sem fins lucrativos que se concentra no desenvolvimento e renovação de bairros no centro de Chicago, liderando até um projeto que pretende angariar cerca de 26 milhões de dólares de investimento para 400 novos postos de trabalho na região.




Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes