sexta-feira, 9 de maio de 2014

Um acampamento que pode mudar a sua vida

UG_090514.jpg

Muitos cristãos que sofrem por sua escolha de fé são jovens. Apesar de viverem sob o julgo de uma sociedade ou Estado que não os aceita por serem cristãos, eles sabem que são livres em Cristo Jesus e, por isso mesmo, escolhem viver sob perseguição a viver sem Deus


Essa escolha, porém, traz consigo uma carga bastante pesada. Muitas vezes, eles se sentem sozinhos. Eles estão em diversos países do mundo e enfrentam pressões diárias unicamente por sua decisão de seguir a Cristo.

Ser livre é tão normal para os cristãos brasileiros que, quando confrontados com a realidade da Igreja Perseguida, é difícil assimilar o que de fato um cristão perseguido enfrenta por amor a Cristo. O trabalho da Portas Abertas é divulgar a causa da Igreja Perseguida e mobilizar irmãos em oração e apoio financeiro aos cristãos perseguidos.

Todos os anos, o underground, ministério de jovens da Portas Abertas, convida cristãos brasileiros a vivenciarem o cotidiano de um cristão perseguido. O acampamento underground, que já aconteceu em diversas localidades do país, existe desde 2001 para que você se identifique de uma maneira mais próxima a um cristão que vive em uma realidade completamente diferente da sua.

O último acampa aconteceu em abril, durante o feriado de Páscoa, em Vacaria, no Rio Grande do Sul. Rebecca Vasconcelos, uma das acampantes, compartilhou: "Não tem como sair a mesma pessoa. Eu não quero voltar à rotina que eu vivia. Minha visão sobre o que é o evangelho mudou, sobre quem nós somos nele e sobre o que podemos ser quando nos colocamos a disposição de Deus, quando realmente nos submetemos! Obrigada, 3 dias especiais, que mudaram a minha vida!"

Diferente de tudo o que você espera de um retiro espiritual
O próximo acampamento já tem local e data marcados! Será em Campos de Jordão, nos dias 18 a 21 de junho. As inscrições já estão abertas. Participe!

O ministério underground, da Portas Abertas Brasil, começou em 2001 com a missão de criar um movimento de jovens comprometidos com Deus e com sua Palavra, dispostos a agir em favor dos cristãos perseguidos além da oração e, através deles, impactar a Igreja brasileira, levando mais pessoas a se engajarem na causa da Igreja Perseguida.
Fonte: Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes