terça-feira, 8 de julho de 2014

Autoridades proíbem a construção de igreja na Argélia

Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos

A comunidade cristã no norte da Argélia chamada Maatkas tem argumentado com as autoridades locais para obter permissão para construir uma casa que deseja usar como um local de culto

Recentemente, um membro da congregação ofereceu um pedaço de terra para a construção de um local de culto. No entanto, quando os líderes da igreja pediram permissão ao governo, eles enfrentaram oposição por parte das autoridades locais.

Como os líderes já sabiam que o pedido de um edifício para ser utilizado como "local de culto" seria recusado, eles pediram permissão para construir uma habitação/residência. Este pedido, porém, foi recusado. "Quando se trata de um grupo de cristãos, há todos os tipos de desculpas para a oposição das autoridades. Isto é discriminação contra a comunidade cristã", afirmou um dos líderes da igreja.

Esse mesmo líder disse que está determinado a continuar a luta em oração até que eles obtenham a permissão. "Sabemos que a nossa luta não é contra homens, mas contra os poderes das trevas. Nossa comunidade vai continuar em oração até que consigamos o documento”.
Pedidos de oração
  • Ore para que os cristãos em Maatkas consigam um lugar adequado para se reunir.
  • Peça ao Senhor que lhes mostre como dar continuidade aos planos de construir uma igreja para que possam adorar a Deus.
Fonte: Portas Abertas Internacional
Tradução: Ana Luíza Vastag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes