segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Três jogadores da Seleção Brasileira se convertem em visita de pastor à concentração





A visita de um pastor à concentração da Seleção Brasileira em Boston, Massachussetts (EUA), antes da vitória por 4×1 contra a seleção norte-americana na última terça-feira, 08 de setembro, rendeu a conversão de três jogadores.

A reunião de oração, realizada a convite dos jogadores Kaká e David Luiz, ocorreu em um horário de folga dos atletas. Participaram do encontro alguns dos principais atletas do elenco, como os goleiros Jefferson e Marcelo Grohe, além de Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Fabinho, Lucas e Lucas Lima.

O pastor Guilherme Batista, do Ministério Transformados, de Goiânia (GO), comemorou a oportunidade de visitar os jogadores e orar com eles.

“Nós fomos chamados com um propósito, levar o Evangelho de Cristo! Hoje eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar na vida só que de uma forma totalmente louca! Fui convocado para a seleção brasileira! Mas para fazer o que Deus me chamou e ordenou, que é levar a palavra de deus! E hoje o céu esteve em festa em nossa reunião pois três vidas se entregaram a Cristo voltando pra Jesus e tomando a decisão certa!”, escreveu em um post nas redes sociais.

Segundo informações do site GloboEsporte, a reunião de oração no horário de folga dos atletas não havia sido autorizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A assessoria de imprensa da entidade afirmou que a comissão técnica “não admite manifestações religiosas ou políticas no período de concentração”, e que “não sabia do encontro e não corrobora com esse tipo de atitude”.

No entanto, a nota oficial da CBF contradiz a prática, já que desde que reassumiu a Seleção, Dunga e o coordenador Gilmar Rinaldi permitem que os jogadores se encontrem com amigos, familiares e assessores nas folgas.



from Portal da Teologia http://ift.tt/1MmBZxB
via IFTTT
 
 Veja o vídeo da oração entre os atletas no site do Acervo Teológico: http://acervoteologico.blogspot.com.br/2015/09/tres-jogadores-da-selecao-brasileira-se.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes