quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cristão precisou fugir por pregar o evangelho


Ele colaborou para que muitas vidas se rendessem à Cristo, em Laos

Kevin* é um cristão que vive em Laos e teve que fugir por ter pregado o evangelho em seu país. Segundo os relatórios da Portas Abertas, ele colaborou para que muitas vidas se rendessem à Cristo. Atualmente, Kevin está morando na Tailândia, para não cair nas mãos das autoridades de sua nação.
Laos é um dos cinco países restantes do regime comunista em todo o mundo e resiste a qualquer influência considerada estrangeira ou ocidental. A pressão do governo sobre os cristãos é fortemente sentida e todos os cidadãos no geral vivem debaixo de grandes injustiças, incluindo o alto nível de corrupção dos líderes políticos.

Qualquer um que ousar seguir o cristianismo sofre agressões físicas e é expulso da família e da comunidade. Mesmo assim, a igreja prevalece unida, ainda que clandestinamente, e a Portas Abertas colabora com os cristãos laosenses, através do envio de materiais de discipulado, assistência jurídica e projetos de formação de líderes. Por favor, ore para que o Senhor proteja todos aqueles que aceitam Jesus como Salvador.


Pedidos de oração

Peça a Deus para que Kevin não seja mais perseguido pelo governo de Laos e assim possa retornar ao seu país para retomar as atividades cristãs.
Ore pelos laosenses, para que muitos outros se convertam e sintam o amor de Deus.
Ore também pela família de Kevin, para que estejam seguros e mantenham a fé firme.

*Nome alterado por motivos de segurança.

       Fonte: 
Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos
    www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes