sábado, 16 de abril de 2016

Brincando Com Fogo

Brinca

Brincando Com Fogo


Uma razão pela qual os jovens usam drogas é por causa do prazer ou do “barato” que as drogas proporcionam. Drogas como Ecstasy e LSD fazem parte da cultura das festas radicais e “raves” como as luzes estroboscópicas e a música ácida – Essas drogas que torcem a mente, alteram as percepções da visão e da audição, oferecendo um prazer muito louco para os adolescentes que experimentam  alucinações e “viagens”. É triste pensar que para esta nova geração de “ravers”, os riscos de morte súbita, efeitos colaterais ou dependência são suplantados pelos desejos egoístas por prazer.
Talvez você tenha usado drogas e aproveitado o frenesi, ou ainda é um usuário procurando em eterno prazer nas “raves”. Cuidado! OS PRAZERES DO PECADO SÓ DURAM UMA ESTAÇÃO.  Prazer eterno é somente uma ilusão. Quando as luzes se apagam a “viagem” termina, a emoção se vai e você continuará esperando ser satisfeito. As luzes de sua vida apagarão, sua “viagem” na terra acabará, os prazeres do pecado cessarão, e você terá vendido sua alma para gozar os prazeres pecaminosos; assim você não pensará na morte, nem na eternidade. A realidade é que todos vamos morrer – A grande pergunta é: e então? Diga-me, onde a sua alma passará a eternidade?

O Resultado

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará” (Gl 6.7). O agricultor que planta “grãos” em seus campos não voltará na época da colheita e colherá “batatas”. Não! Se você semeia grãos, então colherá grãos. Esta lei é a imutável “Lei da Colheita” – Você colhe o que planta. O Diabo quer enganá-lo e fazê-lo acreditar que Deus não o irá punir por seu pecado. É por isso que Deus, através de Sua Palavra escrita, o adverte: “Não se deixe enganar!”.

O Morto Ambulante

“Furúnculos e cistos afligem a pele; a dor que atormenta tortura o corpo. Nervos fora de controle; tiques nervosos aparecem. Medo imaginários e fantásticos arruínam a mente, e às vezes completam os resultados da insanidade. Frequentemente, também, a morte vem – muito cedo na vida… Tão grande é o tormento de estar viciado em drogas, tal é a aflição de ser um dos mortos ambulantes!”.
Citação tirada da Suprema Corte dos Estados Unidos (U. S. Supreme Court).
Jovem, você precisa parar e considerar o que Deus diz. Você pode estar determinado a viver descuidadamente, destruindo seu corpo e sua alma com álcool ou drogas, mas saiba que HÁ UMA TERRÍVEL COLHEITA.
“O salário do pecado é a morte” (Rm 6.23)
A Bíblia aqui está se referindo à morte espiritual – Separação de Deus para sempre, no Inferno. Para muitas pessoas o Inferno é um palavrão, um piada, ou simplesmente o fruto da imaginação de alguém. A Palavra de Deus ensina que o Inferno é: Um lugar de tristezas, de choro, de tormentas, de escuridão, de um fogo inextinguível, e castigo eterno. Os prazeres do pecado podem custar a você um pouco, financeiramente falando, mas sua próxima “viagem” pode acabar com você sendo condenado a sofrer no Inferno para sempre.

O Único Remédio

O Senhor Jesus Cristo disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (Jo 10.10). A vida que o Senhor Jesus Cristo lhe oferece e uma nova vida abundante, em perdão, paz e alegria sem fim. É vida com “V” maiúsculo.
Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (Jo 14.6). Ele ainda promete: “O que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora” (Jo 6.37). Novamente Ele prometeu: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça (I Jo 1.9). Há somente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. O caminho para a Salvação é arrepender-se de seus pecados, e confiar no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e, abertamente, confessar sua fé diante do mundo.
“Se você está procurando por vida pode parar agora mesmo
Porque é Jesus quem pode dar-lhe vida
Então somente abra seu coração e destranque a porta
Deixe Jesus limpar sua vida completamente”.

Via: http://www.verdade-viva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes