quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Russell Shedd passa bem




Resultado de imagem para russell shedd revista comunhao

Ao contrário do que foi divulgado na mídia e redes sociais no último final de semana, o pastor Russell Shedd, de 86 anos, não foi internado em Miami, nos Estados Unidos, vítima de infarto.

Em entrevista exclusiva à Comunhão por telefone, o conferencista explicou que está bem e passa por um tratamento de câncer de próstata, descoberto há aproximadamente oito meses . “Esta informação não procede! Não tive infarto, nem estou internado nos Estados Unidos. Fui a Miami há muitos anos e por motivos de trabalho. Estou em casa, em São Paulo”, explicou sem perder o bom-humor.

Ele conta que iniciou uma terapia mais moderna há quase 6 meses, em que é implantada uma cápsula no abdôme, que dura 3 meses. “Ao final deste período, é realizada uma troca. Este método, que também traz efeitos colaterais, porém muito menores, serve para reduzir a testosterona (hormônio masculino) no meu organismo, servindo para obstruir a metástase da doença para órgãos como o pâncreas e esôfago.”

Shedd disse, ainda, que o remédio traz uma perda de força física pela baixa do hormônio masculino. Mesmo assim, ele segue com suas atividades. “Não estou viajando mais e caminho com dificuldade, mas estou bem com a graça de Deus. Estou recebendo excelentes cuidados médicos e peço a oração de todos. Mas se Deus não quiser me curar, estou pronto!”


Saiba mais
Nascido na Bolívia, onde seus pais, Leslie Martin e Della Johnston, eram missionários entre os índios. Aos cinco anos esteve pela primeira vez nos Estados Unidos, onde completou seus estudos e graduou-se em Teologia pela Wheaton College.
De volta aos EUA, serviu durante cerca de um ano como pastor interino e logo foi aceito como missionário pela Missão Batista Conservadora, indo trabalhar em Portugal por um curto período. Após, transferiu-se definitivamente para o Brasil em 1962, estabelecendo-se definitivamente em São Paulo.




Fonte:
Resultado de imagem para russell shedd revista comunhao

http://www.comunhao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes