sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Programa Raul Gil chega ao fim no SBT e filho declara: “Tudo é possível àquele que crê”



Na manhã desta sexta-feira (11), Raul Gil Jr. – filho do apresentador Raul Gil – confirmou que o programa de TV do pai, que foi transmitido pelo SBT nos últimos seis anos, chegará ao fim.

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes”, disse.

“Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu Raulzinho em uma postagem no seu pergil oficial do Instagram.

A assessoria do SBT confirmou para o site ‘CARAS Digital’ que o contrato de Raul Gil com a emissora é válido até o fim de dezembro de 2016, mas não soube dizer se o programar cumpriria, de fato, este cronograma.



Já na noite da última quinta-feira (10), Raulzinho também postou uma foto junto com o pai e afirmou que seguiria ao seu lado em uma nova caminhada – o que poderia já ser uma sugestão sobre a possível nova fase do apresentador.

“Tudo é possível àquele que crê – Jesus Cristo. Sempre estarei do seu lado como sempre estive. Deus sabe os caminhos que reserva para quem crê no pai. Muita fé no coração”, disse o diretor.

Histórico
Atualmente com 78 anos, Raul Gil comandou o programa que levava o seu próprio nome nas tardes de sábado do SBT, permanecendo mais de quatro horas no ar e já estava consolidado na vice-liderança de audiência, ficando atrás apenas da Globo.

A fase mais recente de Raul Gil no SBT começou em 2010, mas ele já havia passado alguns anos na emissora (entre 1981 e 1984), depois foi para a Rede Record (1984-1988 / 1991-1996 / 1998-2005), Manchete (1996-1998) e Band (2005-2010).

Em sua última temporada no SBT, o apresentador tornou-se um grande conhecido do público cristão, por abrir amplo espaço para cantores gospel no palco de seu programa.

Grandes nomes, como Aline Barros, Thalles Roberto, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Damares, PG, Chris Durán, Anderson Freire, entre muitos outros marcaram presença no programa em diversas ocasiões, não apenas cantando, mas também participando de quadros específicos e até mesmo sendo homenageados.

from Portal da Teologia http://ift.tt/2fID2xa
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes