quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Padre em pleno casamento fala a verdade e causa polêmica entre católicos


Um padre causou polêmica, após declarar algo sobre maria mãe de Jesus, durante celebração de casamento.

Durante a celebração de um casamento no Tocantins, o padre Aderso Alves dos Santos, conhecido como o padre da galera, na Paróquia Bom Jesus da Serra, trouxe uma mensagem muito sábia mais que causou muita polêmica por parte de algumas pessoas da igreja católica.

Muitos que estavam no casamento, elogiaram o sermão do padre e disseram que tudo que ele falou é apenas a verdade, entretanto alguns católicos não se agradaram com o que o padre disse pelo fato que muitos acreditam que maria tem poder para salvar e ela deve ser adorada, e eles se manifestaram nas redes sociais indignado com o padre.

A repercussão foi tanta, que muitos pediram a exclusão do padre da igreja católica pela as redes sociais, porém muitos entenderam que ele falou a verdade e não precisou punir o padre por um sermão tão sábio que ele ministrou.

Não é a primeira vez que o padre se envolve em confusão, em 2013 o padre se envolveu em uma polêmica ao ponto de o arcebispo ter que transferir o padre de cidade, porém muitas pessoas manifestaram nas ruas para manter o padre na mesma cidade, O arcebispo resolveu atender o clamor popular e deixou o padre Aderso em Palmas.

Veja ó Vídeo


Fonte: http://www.gospelgeral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes