terça-feira, 27 de dezembro de 2016

“Sobrevivemos a Faraó, sobreviveremos também a esta resolução”, diz ministra da Justiça israelense



“Meio milhão de homens, mulheres e crianças estão sendo assassinados na Síria, e a ONU não se levanta para ajudar”, diz Shaked

ISRAEL – A ministra da justiça israelense, Ayelet Shaked, indignou-se com a resolução 2334 do Conselho de Segurança da ONU, que ordenou que Israel detenha toda e qualquer construção nos “territórios palestinos” de Judeia a Samaria.

“Feliz Hanuká a toda nação judaica”, disse Shaked. “A decisão do Conselho de Segurança da ONU, aprovada justamente antes do Hanuká, nos faz lembrar algo de nossa história. Mas desta vez, somos suficientemente fortes e esta decisão não afetará nossa energia.
É triste e lamentável escutar ‘aplausos do mundo’ diante da votação do Conselho de Segurança em uma decisão como esta, contra Israel. Neste momento podemos ver a podridão na ONU. Meio milhão de homens, mulheres e crianças estão sendo assassinados na Síria, e esta organização não se levanta para ajudar”.

Shaked acrescentou: “Quando se trata de prejudicar os judeus, porque não? Não há resolução contra a Síria, mas contra o único país democrático no Oriente Médio há dezenas de resoluções. É como disse David Ben Gurion: ‘Um shmum. Sobrevivemos a Faraó, sobreviveremos a isso também’”.

Com informações BTN
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução web
Via: http://conscienciacristanews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes