quinta-feira, 11 de maio de 2017

Irmão André completa 89 anos

11-irmao-andre


Neste dia especial, faça uma oração pelo Irmão André, pedindo a Deus por saúde e muitos anos de vida
O Irmão André, fundador da Portas Abertas, também conhecido como "contrabandista de Deus" está completando 89 anos hoje. Sua vida é um presente para a Igreja Perseguida até os dias atuais. Ele ainda demonstra grande vigor espiritual e continua acompanhando o trabalho feito com os cristãos perseguidos ao redor do mundo. Seus livros são de grande inspiração para todos os que desejam conhecer sua história, entre eles O Contrabandista de DeusCristãos Secretos e Êxodo, Face a Face com Deus.
Seus vídeos encorajam aqueles que sentem no coração o chamado de Deus para servir a Igreja Perseguida, e suas palavras nos impulsionam a realizar esse trabalho com muito amor e coragem. Esse ano, selecionamos algumas frases dele para compartilhar com nossos leitores e colaboradores, a fim de homenagear esse grande homem, neste dia tão especial:
"Precisamos tornar a bíblia disponível em todos os lugares, ensiná-la e vivê-la."
"Enquanto existir um cristão preso por sua fé em Jesus Cristo, eu não sou livre."
"A oração não é uma preparação para a batalha; oração é a batalha."
"Deus nos convida a influenciar nossa comunidade, nossa nação e o mundo para, literalmente, mudarmos a história enquanto estamos de joelhos."
"Como um discípulo de Cristo, eu me levantei e trabalhei por aqueles que não podiam e não fiz isso para minha glória, mas em obediência para glorificar a Deus. Isso é suficiente para me dar alegria eterna."
"Todo cristão que sofre por causa de sua fé deve ser lembrado e apoiado por outros cristãos."
"Qualquer cristão, homem ou mulher, pode ser a resposta de Deus para a necessidade do mundo, pois a resposta é Jesus, que está dentro daqueles que o receberam."
"Se nós entendêssemos o poder que têm nossas orações, nós nos colocaríamos de joelhos centenas de vezes ao dia, e pediríamos a Deus coisas que transformariam o mundo e o deixariam de cabeça para baixo."
"Todos têm o direito de saber quem é Jesus."
"Através da oração podemos alcançar o futuro e com mãos amorosas tocar aqueles que estão além do nosso alcance."
Fonte:
Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos
   www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes