quarta-feira, 19 de julho de 2017

Projeto Missionário reinaugura igreja fechada há mais de dez anos no sertão da Bahia


Reinauguração aconteceu dia 11 de julho no Povoado do Alto no sertão de Quijingue-BA
19/07/2017

Esta foi mais uma realização da Associação Quero Almas, através dos seus mantenedores e pessoas espalhadas por todo o Brasil que juntamente com o cantor Samuel Mariano abraçaram essa causa. Foto: Divulgação

Foi reinaugurada na última terça-feira, 11 de julho de 2017 no Povoado do Alto em Quijingue, sertão da Bahia, um templo que estava fechado a mais de dez anos, esta foi mais uma realização da Associação Quero Almas, através dos seus mantenedores e pessoas espalhadas por todo o Brasil que juntamente com o cantor Samuel Mariano abraçaram essa causa

A cerimônia de inauguração contou com autoridades eclesiásticas de diversos estados, bem como apoiadores das ações do Quero Almas.

O interesse pela reconstrução do referido templo, se deu quando o cantor Samuel Mariano em uma de suas viagens missionárias em dezembro de 2016, visitou o povoado do Alto e avistou a congregação que estava inabitável, pois a mais de dez anos não haviam cultos no local. Movido pela chama missionária, o cantor juntamente com a equipe do Quero Almas começou uma campanha a favor da reabertura do templo.


O povo daquela região não tinha um lugar específico para cultuar ao Senhor, porém essa realidade mudou, pois, o Quero Almas com o apoio de vários parceiros de todo o Brasil se juntaram para que a igreja fosse reaberta.

A reinauguração contou com voluntários do Quero Almas dos estados de Pernambuco, Bahia, Goiás, Distrito Federal, São Paulo.

Em um dia chuvoso, lá estava a equipe do Quero Almas dando os últimos retoques, lavando a igreja que logo mais à noite receberia o povo da localidade.

A noite o grande culto de inauguração aconteceu e na direção do Samuel Mariano, Jesus salvou 03 (três) vidas, e agora, aquele lugar já tem três crentes que frequentarão o templo.

Vamos continuar orando por aquele lugar para que vidas se convertam e conheçam a Jesus.

O Quero Almas agradece a todos que abraçaram a causa e estão fazendo com que o Evangelho alcance o sertão brasileiro.

A Associação Quero Almas agora está engajada na ação da construção do Centro Social e Centro de Treinamento Missionário Quero Almas. Contribua para essa obra que fica situada no sertão da Bahia, na Vila Manancial em Quijingue.

O cantor e o Quero Almas, agradecem a todos que abraçaram essa causa.

Confira as fotos da reinauguração do Templo no Povoado do Alto em Quijingue-BA.

(Paz e Música)

Fonte: 
http://www.gospelgeral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes