sexta-feira, 6 de maio de 2011

GEOGRAFIA DO CORAÇÃO.


GEOGRAFIA DO CORAÇÃO.
 O coração é um País livre, situado ao lado esquerdo do peito de qualquer indivíduo. - Compreende quatro estados:
Amor, Ódio, Dúvida e Amizade.
 
O estado do Amor é fértil e cheio de carinho,e a sua capital é a importante cidade do Ciúme, onde existe muitos sonhos e fantasias, mas também muitas realidades. Essa cidade é conhecidíssima pelos seus castelos suspensos,que são considerados como a oitava maravilha do mundo.
 
O estado do Ódio, é algo mortífero, habitado pelos desiludidos do amor. Em seu subsolo há muitas armadilhas, e sua capital é a cidade da Vingança, onde existem várias fábricas de inimizades. Este estado é atravessado pelo caudaloso rio de sangue.

O estado da Dúvida é muito conhecido, pois ela sempre está envolta nos seres humanos. Mas, o sol da Esperança aquece seus desolados habitantes. Sua capital é Incerteza, onde sai a estrada que conduz ao pôfico do suicídio. Este estado é banhado pelo rio das lágrimas.
 
O estado da Amizade é o mais agradável. Tem por capital a Sinceridade, onde a estrada da bondade guia seus habitantes. Na sua costa marítima, há uma cidade onde existe uma fortaleza, a do bem, que refrata as investidas da intriga e hipocrisia. Entre as cidades mais importantes mencionamos Afeto, Alegria e Felicidade. Este estado é banhado pelo mar das rosas, e nele existe um cantinho para você ! ...e para aqueles que te amam...
Jo.15:9 - Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.
10 - Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes