quarta-feira, 8 de junho de 2011

Silas Malafaia na Maçonaria?


Pr. Silas Malafaia
Ontem, recebi um link me direcionando a um vídeo onde um senhor chamado apenas de Dr. Pedrosa, diz ter informações de várias lideranças evangélicas envolvidas na Maçonaria (http://www.youtube.com/watch?v=UAltld7kH6s). Ele cita Silas Malafaia, Caio Fábio, Edir Macedo, Nilson Fanini, José Wellington, Guilhermino Cunha, Manuel Ferreira, dentre outros. Todos, segundo Pedrosa, membros da Maçonaria que estariam tentando conduzir o povo de Deus para caminhos diferentes dos traçados por Jesus.

Assisti aos vídeos e, depois, pedi perdão ao Senhor por ter perdido meu tempo com isso. Creio que alguns destes homens, sendo ou não maçons, já fazem tanto mal para a igreja brasileira, para o testemunho cristão e para a boa e sã doutrina, que, sendo eles ou não maçons, isso não muda em nada sua inutilidade para o Reino. Não estou generalizando! Apenas digo que, alguns dos citados por Pedrosa, sendo ou não maçons, já têm prestado um desserviço ao Reino de Deus em nosso país.
Símbolos maçônicos

Gente, a internet está cheia desse tipo de acusação. Creio acho que MUITOS têm desperdiçado sua vida e seu tempo correndo atrás destas informações, enquanto poderiam estar conhecendo mais o Deus a quem dizem servir. Preferem ler sobre coisas sensacionais, verem vídeos acusadores, do que lerem a Bíblia, conhecerem a história do amor de Deus pelo homem, a forma como Deus veio até nós para nos resgatar de uma vida vazia.

Amigo, não perca tempo com essas coisas. Seus olhos não devem estar abertos para essas revelações, mas para A Revelação de Deus para o homem, a Bíblia. Ela é suficiente para você?

Deus continue abençoando seu dia.

Wilson Porte Jr.

Fonte: http://wilsonporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes