terça-feira, 19 de julho de 2011

VAMOS AO QUE INTERESSA, EMBORA SEJA DIFÍCIL



O apóstolo Paulo termina uma de suas cartas como se falasse ao megafone:
-- Não me incomodem. Eu trago no meu corpo as marcas de Jesus (Gálatas 6.17).

Seu grito é um convite. Não me incomodem. Eu não tenho tempo a perder com o que não me interessa. Não me venham com um cristianismo que não vem de Jesus.
Seu grito é um desafio. Olhem para a minha vida. Jesus imprimiu em mim as suas marcas. Eu quero viver com cada uma destas marcas: a marca da humildade, para que eu saiba que não sou melhor que ninguém; a marca da santidade, para que eu possa ser imitado; a marca da compaixão, para que a dor do outro me importe.

Cristãos, não nos deixemos iludir por um cristianismo que não nos desafia a ser pessoas melhores a cada dia, mesmo que nos doa.
Cristãos, não nos deixemos seduzir por um estilo de vida agarrado ao presente, como se não estivéssemos de passagem por aqui.
Cristãos, não nos deixemos perturbar por querelas que nos dividem e fazem as pessoas se desinteressar por Jesus Cristo como o único caminho para a felicidade aqui, agora, além e depois.A


Israel Belo de Azevedo

Pastor, Escritor e Doutor em Filosofia

Via: http://enoquegomesdossantos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes