terça-feira, 13 de setembro de 2011

EUA - 11/9 conspiração?




Durante toda a manhã de ontem a Rede Globo de Televisão interrompia a sua programação normal para dar notícias sobre os dez anos pós-atentado ao WTC. E aproveitando que esse é o assunto do momento escrevo esse simples e sucinto artigo a fim de verbalizar minha opinião sobre os muitos comentários sobre esse trágico fato que chocou o mundo. Isso posto, que muitos americanos chamam o 11/9 de “A grande farsa”, muitos vídeos e artigos já foram elaborados por parte dos conspiracionistas a fim de “provar” que tudo isso não passa de uma grande farsa por parte do governo estadunidense. Será mesmo?

Em virtude disso, muitas pessoas estão embarcando nessa “canoa furada”. Digo isso, porque quando tive conhecimento sobre a posição conspiracionista num primeiro momento me pareceu que as provas de fato eram reais e cabais, mas analisando as, notícias, relatos, fotos, vídeos de maneira conjunta podemos perceber que o 11/9 foi sim um grande atentado terrorista. E não uma farsa por parte do governo americano, como os conspiracionistas insistem em afirmar.  

Eles aproveitam da falta de imagens claras do ataque ao Pentágono para verbalizar e enfatizar as suas opiniões, porém hoje assistindo alguns vídeos sobre o assunto encontrei um bastante claro e objetivo que não deixa dúvidas. Assista.



A paz seja com todos,

Anderson Ribeiro

Fonte: http://dcandersonribeiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes