sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cristolândias - Recife avança na recuperação de dependentes químicos






Dois novos projetos de recuperação de dependentes químicos foram inaugurados em Recife, no dia 29 de setembro, marcando as novas ações de Missões Nacionais na capital pernambucana. Os Centros de Formação Cristã Cristolândia atendem um sonho dos batistas da região que há muito tempo viam crescer a destruição causada pelo consumo de entorpecentes.

As instituições de atendimento a dependentes químicos terão capacidade para assistir 30 pessoas cada. Uma delas atenderá mulheres enquanto a outra, homens. A visão dos centros de formação é o discípulado das vidas destruídas pelas drogas.

Na noite de inauguração, cerca de 50 pessoas compareceram à cerimônia, entre elas líderes denominacionais, os 24 voluntários do projeto Radical Brasil do Recife, e parceiros como a PIB do Recife, o projeto Desafio Jovem e o pastor Jades Junior, líder Igreja Batista Imperial, que cedeu a propriedade onde funcionará um dos Centros de Formação.

Representando a Convenção Batista de Pernambuco, o presidente pr. Joel Bezerra declarou:"Avançar no combate às drogas era um sonho, mas, hoje é uma realidade. Aqui vamos trabalhar com muita dignidade e salvar vidas. Esse é um grão no nosso deserto. É o primeiro de muitos outros. Queremos que o Estado de Pernambuco entenda que estamos falando em restauração de vidas daqueles são um problema para a sociedade".

Pastor Marcos Azevedo, coordenador regional de Missões Nacionais, agradeceu ao empenho de todos que contribuíram para a concretização desse sonho, reconhecendo o amor dos batistas: "Nós podemos fazer uma grande obra em nossa nação e o que está acontecendo nesta data é apenas o primeiro passa de uma grande caminhada".

Faça você também parte desta obra! Invista em Missões Nacionais e transforme vidas. Entre em contato conosco, através do e-mail pambrasil@missoesnacionais.org.br ou pela Central de Atendimento: (21) 2107-1818 (moradores do Rio de Janeiro) 4007-1075 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-7071818 (Demais Localidades).


Fonte: Junta de Missões Nacionais de Convenção Batista Brasileira - 2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes