terça-feira, 11 de outubro de 2011

DEUS É MAIOR !



Edmund Hillary, foi o primeiro homem a chegar ao topo do Everest. Mas não foi em uma única tentativa, ele já havia tentado uma outra vez, e não teve sucesso, mas certo dia ao contemplar uma gravura do Everest ele disse: "Você me venceu da primeira vez, mas tu já cresceste tudo quanto podias crescer. Eu ainda estou crescendo. Da próxima vez eu te vencerei." Passado um ano, em 29 de maio de 1953, ele realizou seu sonho, e ainda foi condecorado pela Rainha da Inglaterra. QUEM É MAIOR: O TEU PROBLEMA OU O TEU DEUS? QUEM É MAIOR: OS TEUS INIMIGOS OU O TEU DEUS? QUEM É MAIOR: SATANÁS OU O TEU DEUS? PERSEVERE,NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.
DEUS É MAIOR !

Gostou ? Selecione, copie e envie para seus amigos.


Fonte: orkut do pastor Manoel Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes