domingo, 16 de outubro de 2011

Joga Limpo Brasil: o time de Deus na Copa de 2014

SBB

Erní Seibert apresenta os compromissos e estratégias do Movimento Joga Limpo Brasil. No dia 12 de março de 2012, no Espaço Cultural Presbiteriano de Pinheiros, na capital paulista, haverá um grande evento nacional para marcar o lançamento da campanha.
Foi com muito entusiasmo que representantes de igrejas e organizações cristãs receberam a proposta de mobilizar voluntários para disseminar a mensagem e princípios bíblicos, aproveitando o contexto dos grandes eventos esportivos a serem realizados no País: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

O Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB) foi apresentado no dia 17 de setembro, no auditório “Escola Americana”, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na capital paulista. “Trata-se do pontapé inicial, focado, inicialmente, na Copa do Mundo de 2014, e de um convite para que todos os cristãos brasileiros se engajem nesse movimento”, sintetizou Erní Seibert, coordenador de Comunicação do MJLB e secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.

AdesãoDurante o evento de pré-lançamento, diversos líderes de organizações cristãs falaram sobre a iniciativa:

:: Ricardo Ximenes, diretor executivo de Atletas de Cristo:“Vamos fazer da Copa e das Olimpíadas as maiores cruzadas evangelísticas que este país já viu”. 
:: Silas Tostes, presidente da Associação de Missões Transculturais Brasileiras: “A iniciativa promoverá mudanças a partir de valores bíblicos, pela evangelização e serviço ao próximo". :: Sérgio Busatto, diretor nacional da Missão Surfistas de Cristo“Os Surfistas de Cristo vão contribuir, levando o movimento para as praias de todo o país”.:: Danilo Scarpelli Dourado, capelão esportivo da Universidade Mackenzie“Estou feliz por termos sediado este pré-lançamento”.


:: Alessandro Tiago Miguel, administrador da AMME Evangelizar“Este movimento será uma ótima oportunidade para a pregação da Palavra”.:: Fernando Camargo Monteiro, diretor da Atletas em Ação“Vamos ajudar a fazer a maior cruzada evangelística já vista no país”.:: Marco Antonio Mendes Ferreira, Igreja Batista do Morumbi“Este movimento deixará como legado a transformação de vidas pela Palavra de Deus”.:: André Rocha, Jocum Sampa“A Jocum Sampa está engajada para mobilizar muitas pessoas no Brasil”.














Representantes de igrejas e organizações cristãs receberam o Certificado “Eu Jogo Neste Time”.

Fonte: http://www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes