sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TV CRISTÃ: NO AR PARA 24 MILHÕES




Tv tem programação de qualidade e não denominacional


           Uma sintonia diferente, com conteúdo de qualidade voltado à família. A TV Cristã está no ar com sinal aberto para antenas parabólicas em todo território nacional. È a primeira TV Brasileira não denominacional. São quase 24 milhões de lares com público potencial de 80 milhões de espectadores. A grade já estreia com programas qualificados como Joyce Meyer, Família Debaixo da Graça, Ministério Asas do Socorro, Clube 700, clipes musicais entre outros, focado na evangelização e compromisso com a palavra.
O diferencial da TV Cristã que é a primeira emissora sem vínculo denominacional. Uma grade diferenciada para ministérios que querem através da TV alcançar mais pessoas através do evangelismo. Através da TV Cristã ministérios regionais terão suas ações e ministrações potencializadas para todo território nacional.
Com a qualidade do grupo EBF COMUNICAÇÕES, que tem mais de 10 anos de experiência e qualidade na formação de conteúdo com as revistas Consumidor Cristão, Ètica Cristã, Música e Sonorização Cristã e portal Creio, a TV Cristã já nasce com uma estrutura nunca vista. A sede ficará na região da Av. Paulista em São Paulo com três modernos estúdios.
Sintonizar a mais nova emissora Cristã é fácil, esta disponível para todos o Brasil e alguns países da America latina via parabólica digital. Para saber mais informações sobre a TV e a Grade e sobre como incluir o programa de seu ministério basta enviar email para comercial@tvcrista.com.br ou pelo telefone (11) 4081-1760.
A TV CRISTÃ ficou em período de teste durante 20 dias, só neste período dezenas de emails chegaram a sede da EBF COMUNICAÇÕES parabenizando a iniciativa. È o caso do pastor Gilmar Brito, da Assembleia de Deus Reviver em Cristo, do Rio de Janeiro. “Quero parabenizar por essa iniciativa e que com certeza irá abalar muito e alegrar o dia dia dos evangélicos. Até agora não tínhamos uma TV a altura”, frisa.
O presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, acredita que os meios de comunicação são essenciais na evangelização. “ Através de pesquisas percebemos como a TV tem alcançado as regiões mais distantes do país. Cremos que a TV Cristã fará diferença e potencializará ministérios e o alcançe da Palavra de Deus.”




Fonte: http://www.creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes