quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os fãs do Movimento Gospel, suas maldições e seus palavrões.

Por Renato Vargens



Ultimamente tenho sido achincalhado por alguns internautas. Basta escrever alguma coisa contra a teologia da prosperidade ou falar contra as aberrações do chamado movimento gospel, que lá vem maldição.


Pois é, em virtude disto, nos últimos dias fui chamado pelos defensores de GEZUIS de falso irmão, blasfemo, maldito, além é claro de ter sido aviltado com palavrões impublicáveis. Se não bastasse isso, há pouco, fiquei sabendo da história de um amigo que por se manifestar contra os propagadores da confissão positiva, foi amaldiçoado por um profeta gospel que lhe disse: “Por teres falado mal do servo do Senhor, ficarás mudo até que se arrependa de ter tocado no ungido de Deus.”


Ora, é claro que ele não ficou mudo coisa nenhuma, até porque, o Evangelho de Cristo não possui nenhuma similaridade com a feitiçaria.


Prezado amigo, confesso que estou assustado com a idolatria evangélica! Sinceramente diante do que vejo sou levado a crer que alguns dos evangélicos estão ensandecidos. Basta falar contra os ensinos dos falsos apóstolos ou criticar as heresias de algumas famosas bandas de música que lá vem maldição.


Outro dia, um fã de uma determinada artista famosa que tem cantado nos programas globais, me espinafrou, ordenando que parasse de falar contra as heresias da abençoada cantora, visto que eu estava tocando na ungida do Senhor e quem em virtude disso a mão de Deus pesaria sobre a minha cabeça.


Confesso que ao testemunhar manifestações a favor deste falso evangelho, além é claro, da violência verborrágica por parte de alguns que insistem em agredir àqueles que defendem a verdade, tenho vontade de desistir. Sinceramente, a impressão que tenho é que a vaca já foi brejo a muito tempo! Todavia, o que consola o meu coração é a certeza de que o SOBERANO tem tudo sobre suas mãos e que nada absolutamente nada foge ao seu controle.


Resta-nos portanto, chorar diante do Senhor pedindo a ele que nos perdoe os pecados e mude definitivamente os rumos da Igreja de Cristo.


Pense nisso!

Um comentário:

  1. Eu não costumo comentar sobre blog, mas gostei do que você escreveu. Liberdade de expressão sempre. Valeu

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes