sábado, 18 de fevereiro de 2012

Programa da SBB ajuda a evangelizar o Sertão Nordestino

SBB no Sertão Nordestino
O programa É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus, da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), será uma importante ferramenta no trabalho de evangelização do sertão nordestino, ação liderada pelo pastor Jonathan Ferreira, que pretende implantar 10 mil igrejas, na próxima década, nesta região. 

Para discutir estratégias que viabilizem essa iniciativa, o pastor Ferreira, que é fundador da Missão Antioquia e da organização Vale da Bênção, organizou o Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, que acontecerá em Juazeiro do Norte, no Ceará, entre os dias 19 a 24 de março e conta com o apoio da SBB. 

Setenta e um por cento das cidades menos evangelizadas do Brasil estão no Sertão Nordestino. Além disso, a maior parte da população que reside nessa região é analfabeta, tornando a Bíblia impressa de pouca utilidade. Assim, o programa É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus, que disponibiliza o Novo Testamento em áudio, será um meio eficaz para levar a mensagem bíblica a essa população. 

Para obter mais informações sobre o Congresso Nacional de Evangelização no Sertão Nordestino, acesse o sitewww.congressosertaonordestino.com.br

Serviço Congresso Nacional de Evangelização no Sertão Nordestino 
Data: de 19 a 24 de março Local: Juazeiro do Norte (CE) 



Informações pelo e-mail: congresso.sertaonordestino@gmail.com 

Fonte: http://www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes