segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cristãos são impedidos de construir novo templo em vilarejo na Índia

Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos Cristãos de uma vila na Índia foram impedidos de construir um novo templo mesmo sendo em uma propriedade privada da Igreja
Pastor Sayam Chandran, que é sustentado pela organização Evangelho para a Ásia, comprou um terreno para construir uma igreja maior no intuito de atender todos os membros da crescente congregação.

A atual igreja, cujo nome não podemos revelar por motivos de segurança, tem capacidade para até 90 pessoas durante os cultos. Um espaço adicional para 200 pessoas foi aberto na casa do Pastor Chandran para compensar o pouco espaço que há na igreja atual para receber todos seus membros.

A organização Evangelho para a Ásia, disse que os moradores anti-cristãos da vila haviam impedido que a construção da Igreja fosse levada adiante.

Embora esteja enfrentando forte aposição no momento, o Pastor Chandran ganhou o título de um respeitado professor de religião, em 10 vizinhanças, por causa dos muitos milagres que aconteceram por meio de suas orações e dedicação ao Ministério.

O Presidente da Evangelho para a Ásia, KP Yohannan, está convidando os cristãos a orarem pelo Pastor Sayam, por seu rebanho e por muitos outros cristãos que enfrentam obstáculos semelhantes por amor a Cristo.

"Somos muito gratos por nossos irmãos e irmãs em todo o mundo que têm orado por pastores como Sayam", disse o Sr. Yohannan.

"É através destas orações que a obra de Deus será estabelecida”, concluiu.

Pedidos de oração

• Ore para que o Pastor Chandran e sua igreja perseverem diante da perseguição.

• Peça a Deus que as igrejas possam cultuá-Lo livremente na Índia.

• Ore para que o evangelho de Cristo continue sendo anunciado aos indianos e que muitos se entreguem ao amor de Cristo.

Assista abaixo o vídeo "O poder de Deus operando na Índia" e outros vídeos sobre a Igreja Perseguida em nossa página no YouTube.

FonteChristian Today
TraduçãoMarcelo Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes