quinta-feira, 28 de junho de 2012

I Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos - 15ª VINACC, em 2013



Ajude-nos a divulgar: em seu blog, no seu twitter, no facebook, no orkut e até no yogurte tá valendo! =)

Mais informações e inscrição para o evento, acesse o post de divulgação da VINACC, clicando aqui. Observe o seguinte: a inscrição custa APENAS R$ 20,00! Isso mesmo: vinte reaus. Como serão quatro palestras, cada uma sairá por 5 reau. Olha o quilate (sem contar os quimordi) dos palestrantes:

Pr. Renato Vargens (ICNA/RJ), Drª. Norma Braga (IPB/CE), Pr. Carlos Roberto da Silva (AD/SP), Pr. Altair Germano (AD/PE), Valmir Nascimento (AD/MT) e Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP)
É bênção ou não é? risos

E a programação? Minino, tá de dá nó em pingo d'água e ainda dobrar as pontas! Duvida? Duvide não, homi...

  1. Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”
  2. Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?
  3. Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?
  4. Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.

O I ENBLOGUE é uma parceria entre a UBE e VINACC, em prol de uma blogosfera cristã de qualidade e relevância perante a sociedade brasileira. A equipe da UBE está trabalhando firme para tornar esse projeto um diferencial na blogosfera cristã.

Pensa que é só isso? Não senhor... risos. Em breve, faremos uma pesquisa para mapear o perfil dos blogueiros evangélicos, e você está convidado de antemão a participar dessa pesquisa quando a lançarmos, ok?

Boas novidades estão a caminho, e você, blogueiro evangélico, será o maior beneficiado. Tudo aquilo que você queria perguntar, mas não sabia a quem, vamos responder no ENBLOGUE! Ok, exagerei... mas, você entendeu !

Tá fazendo o que ainda aí parado? Vai se inscrever e divulgar a bênça fi di Deus!

Postou wally, do blog Desafiando Limites, mais contente que pinto no lixo (#sou_nordestino_sim_sr) vendo um sonho se tornar realidade!

Fonte: www.ubeblogs.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes