terça-feira, 23 de outubro de 2012

VAMOS PLANTAR UMA IGREJA NO SERTÃO NORDESTINO JUNTOS?


Por Sérgio Ribeiro

Querido(a) Irmão(ã),
Graça e Paz!
Excepcionalmente estamos sem uma igreja parceira definida para os dois Projetos Missionários que faremos em janeiro próximo. Peço suas orações, pois não podemos perder a oportunidade de abrirmos mais duas igrejas no sertão. Se sua igreja pode ser nossa parceria, entre em contato comigo. Se não, veja se algum Pastor/Igreja do seu rol de amizades pode ser desafiado(a) para tanto.
Seja Nosso Parceiro, Vamos Abrir Juntos
Uma Nova Igreja no Sertão Nordestino
Desde 1983 a Missão Juvep planta igrejas nos municípios menos evangelizados do sertão nordestino em parceria com igrejas de várias denominações evangélicas.
Nossa parte é pesquisar o município e montar a estratégica e mobilização para a realização de um grande impacto por 20 dias, o que sempre acontece nos meses de janeiro e julho.
A igreja parceira deve prover o casal de obreiros, aluguéis (da casa para moradia do casal e do salão onde reunirá a igreja). Se necessário, a Juvep dará assistência pastoral e estratégica aos obreiros.
Pela graça de Deus o Evangelho tem prosperado nos sertões nordestinos e o número de crentes tem crescido significativamente. Porém, a necessidade ainda é muito grande. Por isso continuamos a mobilizar esforços para que mais igrejas sejam plantadas em todo sertão, prioritariamente nos municípios com menos de 5% de crentes.
Estaremos realizando de 04 a 27 de janeiro o 58º Projeto Missionário, quando pretendemos mobilizar pelo menos 150 voluntários para alcançarmos dois municípios e plantarmos uma igreja em cada um deles.
Então, temos o grande desafio de plantarmos duas igrejas em dois municípios entre os mais carentes do sertão. Falta-nos as igrejas parceiras que adotem tais municípios e assumam estes campos missionários que serão alcançados em janeiro próximo.
Por isso, convidamos o querido pastor a orar por este assunto e vir abrir com nossa ajuda uma nova igreja numa cidade carente do sertão nordestino.
Aguardo o seu contato.



Fonte www.juvep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes