sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Família é constituída por Pai, Mãe e Filhos. A união homossexual é PECADO e uma AGRESSÃO contra o Deus Santo e Criador!



A Família foi instituída por DEUS. A Família deve ser respeitada com ousadia.

Os líderes de muitas igrejas calam-se, diante da crueldade homossexual em adotar crianças indefesas.

A justiça tomou a liberdade de entrega total ao desequilíbrio imoral e assustador implantado pelo diabo. Este, príncipe e coordenador deste mundo tomado pelo pecado e pela imoralidade.

A igreja deve estar de prontidão e exercer o seu direito de não se calar. Não se acovardar diante dos que desafiam a DEUS, em suas afirmações e procedimentos.

Sempre existiu a agressão à Família. Existe uma sede satânica no mundo recheado com o desejo ardente em exterminar o interesse pela manutenção da Família.

A igreja através de seus líderes deve estar envolvida com muita atenção, ao caos que se processa através do novo e moderno (argh) procedimento pelos que deveriam, acima de tudo, rever seus valores e suas posturas nas aprovações amargas ao homossexualismo masculino e feminino.

A desculpa com o título homofobia, é a arma sutíl e amarga contra a Família. Todo o cuidado é pouco!


Leia esta postagem completa no excelente blog do Pr. Newton cicando no link ao lado>> http://www.pastornewton.com/2012/12/a-familia-e-constituida-por-pai-mae-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes