quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Festival de Promessas é a mostra do estado caótico da igreja.



É inadmissível. É inconcebível. É inacreditável.

Havia uma dificuldade: Pregar o Evangelho na TV.

Hoje, possuímos várias dificuldades com a vergonhosa artimanha de satanás na utilização do tempo mal aproveitado por pregadores na TV.

Deus não uniu o mundo a sua igreja!

Se eliminássemos ao menos 90% dos programas autorizados na Televisão Brasileira, para programas evangélicos, teríamos que ajustar os demais a uma realidade bíblica e santa.

Onde iremos parar com esta parafernalha calhorda em unir o Santo com o Profano? Estão cegos os que dirigem a caravana. Não preveem o abismo à frente em sua luxúria.

As portas se abriram para o lixo musical serem carregados para dentro dos templos religiosos. Nunca para o verdadeiro templo do Espírito Santo sentirá alegra sem a verdadeira análise do que será verificado por
Deus como um aroma agradável - o verdadeiro servo de Deus possue este senso.

Tentam agradar ao mundo com seus sambas santos, seus rocks "santos", seus hip-hops "santos", seus funks "santos", e sem o verdadeiro sentimento santo, que agrada a Deus. Tentam agradar a sí mesmos, aprovando o que Deus desaprova.

Enquanto escrevo esta matéria sinto agonia com algumas das músicas deste evento. Evento este, que trará destruição a muitos crentes. Quem viver verá! Utilizam o nome de Deus para justificarem seus amplexos ao mundo. A orgia está a caminho!

Este mesmo povo em breve "consagrará" o apresentador Serginho Groisman ao cargo de apóstolo dos últimos dias do final dos Tempos. Utilizam algumas canções bem letradas e musicadas, entre tantas outras indiscretas ao Espírito Santo e apenas como disfarce de ENCIMA DO MURO.

O muro aumenta a cada dia. Muitos sucubirão à altura deste muro. Ele está bem alto e construído acima de tudo pela presunção do ser humano em suas decisões em realizar de qualquer maneira o que será medido com a medida santa e correta.

Fujam do que vem por aí. Satanás preparou suas armas e guerreará com todo o seu capricho para arrebanhar o máximo de crentes. Vigiar e orar, será o melhor remédio para quem desejar participar do próximo festival de promessas(?) Qual promessas?

Será que os participantes sentirão alegria quando encontrarem o seu troféu com os anjinhos nús? Verifiquem a imagem acima. Tentaram imitar a Arca da Aliaça de um jeitinho espúrio!

Se alguém me encontrar por lá, certamente, poderá afirmar com segurança que rasguei a minha Bíblia.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal



Fonte: http://www.pastornewton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes