terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Homem invade igreja, agride pastor e tenta matar a ex-mulher com uma faca



Por volta das 22h de domingo (2), um homem armado com uma faca entrou em uma igreja durante a celebração de um culto para agredir a ex-mulher, no Bairro São Sebastião II, em Porto Velho. Segundo a polícia, o homem teve que ser contido por vários membros da igreja. O homem também agrediu o pastor que celebrava o culto.

Depois de causar tumulto e ter que ser rendido para largar a faca, o homem conseguiu se soltar e pegou uma enxada que era utilizada para a reforma do local e quebrou diversas vidraças da entrada e da lateral do prédio da igreja.

O jovem de 24 anos foi preso por tentativa de homicídio. O pastor, que não quis ser identificado para preservar a igreja, conta que o rapaz estava visivelmente embriagado e não se conformava com a separação.

"As pessoas estavam em pânico, o jovem estava muito agressivo. Algumas mulheres desmaiaram, tiveram que ir para o hospital, nem conseguiram dormir a noite. A ex-mulher dele não conseguia nem falar direito com o delegado para contar o que tinha acontecido", relara o pastor.

Quanto as vidraças quebradas, o pastor garante que o rapaz disse estar arrependido e que pagaria o conserto. "Na central de flagrantes ele se arrependeu do que tinha feito, pediu desculpas e disse que ia pagar os vidros. Eu conversei bastante com ele, perguntei por que ele tinha feito aquilo. Ele pediu perdão", completa o pastor.



Fonte: G1
Via: http://libertosdoopressor.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Cara estou seguindo seu blog tambem obrigado pela visita. Sobre o post o cara que agredi mulher, pastor e coloca em risco a vida de muitas pessoas teria que ficar um bom tempo em cana. http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes