domingo, 6 de janeiro de 2013

VINACC e UBE realizam 1º Encontro de Blogueiros Evangélicos




Uma das novidades de 2013 da 15ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, evento realizado em Campina Grande/PB que reúne evangélicos de todo o Brasil para exaltar a pessoa de Cristo, será o 1º Enblogue (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos), organizado pela VINACC e pela UBE – União de Blogueiro Evangélicos.

Entre os palestrantes do evento estão blogueiros consagrados como Norma Braga, Pr. Renato Vargens, Pr. Altair Germano, Pr. Carlos Roberto Silva, Valmir Nascimento Milomem e Vinícius Pimentel. As palestras vão abordar a gênese e a importância da blogosfera cristã; O futuro da igreja brasileira e a influência para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão); A qualificação dos blogueiros; Blogs e liderança intelectual. Uma das apresentações vai discorrer sobre como fazer posts se transformarem em livro. Ao final, haverá uma mesa redonda com a participação de todos os preletores.


De acordo com um dos Coordenadores do I Enblogue, Valmir Nascimento Milomem, o objetivo do evento é discutir o papel dos blogs dentro do atual contexto da igreja cristã. Segundo Valmir, os blogs são um dos principais meios de comunicação da atualidade e tem influenciado vários setores da sociedade como política, jornalismo, educação e produção de conhecimento. Dessa forma, o I Enblogue visa debater esse assunto à luz da teologia cristã e trazer princípios bíblicos e estratégias para que a mensagem cristã produza verdadeiro impacto na internet.


A expectativa dos organizadores é que blogueiros de vários Estados da federação participem deste evento inédito, e que as palestras e discussões sirvam como referencial para tornar a blogosfera evangélica mais coesa, aumentando a sua influência na sociedade.


A décima quinta edição do “Consciência Cristã” terá ao todo 25 eventos simultâneos, com espaço para todos os públicos e idades. De acordo com a coordenação, cerca de 60 mil pessoas devem visitar o evento durante os sete dias de programação. A montagem da estrutura começará na primeira semana do próximo mês.


O I Enblogue será realizado no dia 09 de fevereiro de 2013 e a inscrição é gratuita.



Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes