sábado, 23 de março de 2013

EUA - Igreja evangélica não irá realizar mais casamentos heterossexuais até que o casamento homossexual seja legalizado



A Igreja Metodista Green Street da cidade de Winston-Salem, no estado norte americano da Carolina do Norte, anunciou que vai se recusar a fazer casamentos heterossexuais até que o casamento homossexual seja legalizado no país. A igreja também fez um comunicado para que outras igrejas adotem o mesmo método.

O comunicado diz o seguinte: “Recusar-se a assinar licenças de casamento do Estado até este direito seja concedido a casais do mesmo sexo. Porque a Igreja Metodista Unida proíbe seus pastores de realizar casamentos de mesmo sexo, excluindo os casais de gays e lésbicas do santo sacramento do matrimônio, o Conselho de Liderança pediu ao pastor que se abstenha de realizar cerimônias de casamento em nosso santuário de casais heterossexuais, até que a denominação acabe com a proibição a casais do mesmo sexo”.

A Igreja pede ainda, em comunicado publicado em seu site, que serviços como aconselhamento pré-marital sejam oferecido aos casais de todas as orientações sexuais.

“Pedimos que os nossos pastores, a seu critério, [também] ofertem a todos os casais, independentemente da orientação, o ‘serviço de benção ao relacionamento’, no santuário da igreja Green Street”, está escrito em outra parte do comunicado.


Fonte: O Verbo

É LAMENTÁVEL, A MANEIRA COMO ALGUNS "PASTORES" LOBOS VESTIDOS DE OVELHA TEM FEITO DE TUDO PARA MANCHAR, DENEGRIR E DESTRUIR A IGREJA DE CRISTO NO MUNDO, ESTAMOS VIVENDO UMA APOSTASIA TERRÍVEL, MUITOS FALSOS MESTRES JÁ TEM SE LEVANTADO, TEMOS MUITOS ANTI CRISTO, TRABALHANDO CONTRA O REINO, PRECISAMOS MAS DO QUE NUNCA VOLTARMOS AO VERDADEIRO EVANGELHO, INSTRUIR O POVO, POIS O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!!! 
                                                                       ADRIANO MONTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes